Candidatos PS e PSD Estremoz - Concelhias

De forma a repor a verdade dos factos transcrevo o comentário que deixei no blog http://zedotelhadoetz.blogspot.com/, onde erradamente, muito possivelmente por errada informação, aparece o meu nome como candidato à Secção de Estremoz do Partido Socialista,o que não é verdade.
"Caro "Zé do Telhado"
Por informação de um amigo, que espantado com a notícia surgida no blog me ligou, permita-me que solicite a correcção da informação aqui postada. Não sou candidato à presidência da Secção de Estremoz do Partido Socialista.
Efectivamente na última Comissão Política, tendo os dois responsáveis nos últimos anos pela secção informado que não se canditariam, e não tendo nenhum dos elementos daquele órgão mostrado disponibilidade a tal, através do seu silêncio, informei que ponderava, CASO NÃO HOUVESSE DISPONIBILIDADE DE NINGUÉM, de poder vir a ser candidato. Tendo posteriormente aparecido a disponibilidade do José Daniel Sádio, ficou sem efeito a minha disponibilidade, uma vez que estava assegurada a existência de uma lista para a Comissão Política Concelhia.
Assim, solicito que retire o meu nome, como possível candidato à presidência da Secção Política de Estremoz do Partido Socialista.
Com os melhores cumprimentos
Jorge Canhoto"

Mensagens populares deste blogue

Os Amigos e os Amigalhaços

Mandato Autárquico 2013/2017 - Agradecimento